REENVIO / REEMBOLSO

Em importações, mesmo raramente, podem acontecer imprevistos como extravio de mercadoria, perda por parte dos Correios, atrasos excessivos na entrega seja por qualquer razão etc.
Em quaisquer que sejam os casos, a loja "Márcia Arte & Produtos" garante ao cliente o recebimento do produto ou o ressarcimento do valor, mediante:

1. REENVIO DO PRODUTO
Processo de reenvio é automático se o cliente não se manifestar em até 20 dias após expirado o prazo de entrega, garantindo assim que o mesmo receba o produto que pagou.
Não haverá nenhum custo ao cliente.

2. REEMBOLSO
Na hipótese do cliente não querer o produto depois de confirmada a ocorrência de extravio, perda ou ainda de atraso excessivo da entrega devido à circunstâncias que fogem de nossa alçada, o cliente também pode optar pelo REEMBOLSO que feito na totalidade do valor pago acrescido da taxa de inflação do período (da data do pagamento à data de reembolso).
A devolução do valor é feita exclusivamente através de transferência bancária de 15 a 30 dias úteis após o envio dos dados bancários do cliente e de posse da justificativa por escrito do extravio, perda ou atraso demasiado em quaisquer dos processos que envolvam a entrega do produto, ou ainda, em casos de desistência do produto, a partir da data da confirmação de cancelamento de envio (interceptação de trajeto) enviada pelo fornecedor.
Obs.: Atrasos no reembolso são atípicos, mas podem ocorrer, dependendo da data em que a justificativa nos for enviada.
Há casos ainda em que o reembolso é feito e o produto é entregue ao cliente. Quando isso ocorre, o cliente tem duas opções:
1. Ficar com o produto e devolver o reembolso à loja, ou
2. Devolver a mercadoria à loja, arcando com as despesas de envio.
Qualquer outra dúvida, pedimos que entre em contato através do e-mail financeiro.marciaarteeprodutos@gmail.com